Serviços
Forneceremos suporte de TI multivendor, oferecemos um pacote completo de serviços para atender a todas as etapas do ciclo de vida do equipamento, desde a aquisição, implementação em sua operação, moving ou descarte de equipamentos, suporte e manutenção durante todo período desejado.
Encontre seu serviço
Precaver e atuar antes da falha
Solução e correção do problema no menor tempo possivel
Manter o ambiente 100% operacional
– Instalação em rack – Cabeamento SAS, ACP, Ethernet E FC
– Configuração dos Nós para ativar os recursos de fail over
– Conexão dos componentes à rede elétrica e rede de dados do cliente
– Verificação e instalação de todas as licenças compradas para o sistema
– Configuração inicial e atualização do sistema
– Configuração de servidores e hosts conectados ao sistema
– Configuração do módulo de rede remota
– Ativação do AutoSupport, se houver
– Validação da configuração
– Documentação “As-Built” do novo sistema
– Atualizações de rede
– Instalação gavetas adicionais
– Instalação de discos adicionais
– Instalação de módulos e demais periféricos adicionais
– Storages
– Servidores
- Redes
- Tape Library
- Níveis de Serviço – SLA
- 24x7x4
- 24 horas por dia, 7 dias por semana
- Diagnóstico inicial remoto
- Engenheiro de campo no local (se necessário) dentro de 4 horas após o contato com o cliente
- 9x5x4
- 8h00 às 17h00, de segunda a sexta
- Diagnóstico inicial remoto
- Engenheiro de campo no local (se necessário) dentro de 4 horas após o contato com o cliente
- 8x5xNBD
- 08h00 às 17h00, de segunda a sexta feira
- Diagnóstico inicial remoto
- Engenheiro de campo no local (se necessário) no próximo dia útil seguinte ao contato com o cliente
– Testes de funcionamento
– Medições térmicas
– Higienização
– Validação de vida útil dos equipamentos
– Troca de componentes
– Manutenção programada
– Troca de componentes críticos
– Com nossas soluções de TI flexíveis e sustentáveis, fornecemos uma solução completa, sem estresse e mantendo a continuidade de seus negócios além proporcionar economia nos custos e tempo para as demandas de T.I.
– Servidor
– Storages
– Redes
– Equipamentos de Backup